Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Marceneiro/a /Pavimentador/a | Lousado | 8h-17h

2024-04-01 Braga Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 104-002768-1


Tens interesse em perceber qual é o processo de fabrico de um autocarro? Vem trabalhar connosco e podes deixar o teu contributo num transporte do dia-a-dia! Temos uma oferta para ti como marceneiro/pavimentador para uma empresa dinâmica e estável, localizada em Lousado - Famalicão.

Poderás dar apoio na instalação de painéis de contraplacado, revestimentos de plástico e outras operações de acabamento com limpeza manual das juntas, se necessário. Bem como, preparar máquinas, ferramentas, e equipamentos para funcionamento.

É importante ter capacidade de leitura de documentos para a execução da obra em questão e capacidade de construção e conceção de produtos de marcenaria complexos.

Tens a possibilidade de integração na empresa, com condições salariais atrativas (vencimento base acima do praticado na região), horário das 8h às 17h, e um bom ambiente de trabalho.

Se tens interesse, agarra esta oportunidade!

Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code