Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Data Engineer (M/F)

2023-09-28 Porto Informática Ref: 228-000407-1


O sector financeiro mudou ao longo dos anos, a tecnologia esteve ao seu lado e as pessoas beneficiam agora dessa mudança. O objetivo é continuar mudando a vida das pessoas através da tecnologia. 💻

A missão que temos para você é ingressar na equipe de dados de arquitetura e inovação, trabalhando com equipes no exterior para ajudar a aprimorar as habilidades em dados em tempo real e práticas de streaming. Você também pode viajar para conhecer as equipes no exterior e trabalhar em estreita colaboração com elas, com o objetivo de aprender e trazer seu conhecimento para o projeto.


Você trabalhará em estreita colaboração com usuários empresariais, analistas de negócios, cientistas de dados, engenheiros de dados e desenvolvedores para fornecer soluções de streaming. Prototipar, construir, implantar e operar pipelines de ingestão de dados, participando ativamente de todas as fases do ciclo de desenvolvimento. 📈📉📊


É importante ter experiência com engenharia de dados e uso de linguagens de programação, incluindo Java, Scala ou Python.

As equipes trabalham em um ambiente Agile com princípios DevOps, construindo e implantando usando pipelines CI/CD.

Inglês é necessário e se você fala francês isso é uma vantagem!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code