Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Motorista de Pesados (m/f) - Caniçal

2024-03-04 Santa Cruz, Madeira Logística , Transportes, Distribuição Ref: 268-000004-1


Tens experiência em condução de veículos pesados e procuras um novo desafio profissional na zona do Caniçal? 🚚

Não procures mais, esta é a tua oportunidade! 👊

Aqui, serás responsável por operar veículos pesados seguindo as normas de trânsito e segurança, por forma a realizares entregas e coletas de mercadorias. Quando necessário, deverás desempenhar funções de cargas, descargas e arrumação dos materiais, colaborando com a equipa de armazém, garantindo a eficiência das operações logísticas.

Para que tenhas sucesso no desempenho das tuas funções, deverás possuir carta de condução de veículos pesados, tacógrafo e certificado CAM. Por forma a seres autónomo no teu dia a dia, deverás possuir experiência anterior como motorista de pesados ou ligeiros. Será importante demonstrares uma forte capacidade de comunicação, uma vez que o trabalho em equipa será imprescindível nas tuas funções.

Temos para te oferecer:
⏰ Horário das 8h45 às 18h15;
💰 Vencimento base;
🍏 Subsídio de Alimentação de 9€/dia em Cartão Refeição;
👉 Seguro de Saúde;
📝 Contrato direto com a empresa.

Não percas tempo e vem fazer parte desta equipa, que tem como principal foco a qualidade dos seus serviços. Candidata-te já! ⏳

Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code