Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Operador/a de produção - Santo Tirso

2024-02-20 Santo Tirso, Porto Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 114-003379-1

Procuras um novo desafio profissional? A Adecco Recursos Humanos continua a apoiar a Airbus Atlantic a reforçar as suas equipas com novos elementos para a produção. Se pretendes trabalhar numa empresa que valoriza muito os seus colaboradores e o seu bem-estar, então está é a oferta certa para ti.


Funções

O operador de produção é responsável por efetuar a preparação dos componentes a montar; verificar se os componentes a montar são os exigidos nos desenhos e nas ordens de fabrico; efetuar a perfuração dos componentes, garantir a continuidade da estrutura, fixar as peças, efetuar as proteções de superfície (como o mástique, alodine, etc.);identificar as operações efetuadas e verificar se a referência das peças e dos componentes sujeitos à rastreabilidade (como os mástiques e as pinturas) estão conformes e devidamente registados.


Requisitos

Será necessário que tenhas experiência em ambiente fabril caso de ser candidato/a estrangeiro/a, é obrigatório possuir certificado de habilitações de 9º ou 12º ano válido em Portugal (equivalência escolar) (fator obrigatório para iniciar a formação), gosto pelo setor aeronáutico, atenção ao detalhe e destreza manual e disponibilidade para turnos rotativos.


Oferta

Para esta função, terás formação específica remunerada numa escola profissional durante 4 meses e no final da mesma terás a possibilidade de assinar contrato direto com a empresa. Encontrarás um excelente ambiente de trabalho e terás acesso a transportes assegurados pela empresa.
Aterra connosco na melhor empresa aeronáutica.


Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code