Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Técnico de Manutenção (M/F) SMF

2024-04-29 Santa Maria da Feira, Aveiro Manutenção, Instalação, Reparação Técnica Ref: 259-000038-1


📢Tens experiência profissional como Técnico de Manutenção Industrial, disponibilidade para turnos e procuras uma nova oportunidade na zona de Santa Maria da Feira? 📍
 
Então não percas mais tempo e candidata-te já!⏳

🔧Terás como principais responsabilidades a execução de planos de manutenção, diagnóstico e resolução de avarias de acordo com as diferentes bases tecnológicas ( elétrica, eletrónica, mecânica, hidráulica e pneumática), seguindo sempre as políticas de gestão da manutenção, promovendo e assegurando as condições adequadas de segurança, saúde e ambiente, de modo a minimizar os tempos de paragem dos equipamentos, cumprimento dos objetivos, orçamentos definidos e obtenção dos níveis pretendidos de produtividade.
 
👉Para seres bem sucedido necessitas de ter o 12º ano com formação em eletromecânica ou similar, experiência de 2 anos na função em ambiente industrial e disponibilidade para realizar turnos.
 
👉Para te oferecer temos um contrato diretamente com a empresa cliente e um vencimento de acordo com a experiência demonstrada.

Estamos à tua espera ⌛

Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code