Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Coordenador Comercial-Espinho

2024-04-16 Espinho, Aveiro Comercial, Vendas Ref: 249-000081-1


🌟 Gostas de jogos online? Tens experiência como gestor comercial? Então esta é a tua oportunidade! Iras integrar numa empresa de Sucesso no Mundo do Jogo Online! Estamos à procura de um/ao Coordenadora Comercial para liderar a equipa comercial!


Terás como missão gerir as atividades de vendas e desenvolvimento de negócios. Irás supervisionar a equipa de comerciais, também irás definir estratégias para aumentar a faturação e garantir a satisfação do cliente.



💼 Terás a oportunidade empolgante num ambiente de crescimento. Desenvolvimento pessoal e profissional. Contrato direto com a empresa. Mobilidade e evolução na empresa. Com grande plano de benefícios.



🔍 Para isso terás que ter conhecimento na área comercial, conhecimentos de CRM.Sentido crítico e analítico. Capacidade de tomada de decisão baseada em dados. Orientação para resultados e resolução de problemas. Experiência mínima de 2 anos na área. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Experiência na indústria de jogos (Valorizada).



És orientado/a para o cliente, adaptável e buscas um ambiente desafiador, esta é a oportunidade certa para ti! Candidate-se agora e faça parte desta equipa! 🎉🌟
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code