Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Coordenador(a) Sales - Porto

2024-04-16 Maia, Porto Retalho, Grande Consumo Ref: 96-008042-2


COORDENADOR(A) OPERACIONAL, será a sua grande oportunidade de conhecer a equipa da Adecco, e para além disso estar ligado ao nosso cliente, líder no setor alimentar de grande consumo🌿.


O seu conhecimento e experiência na gestão de equipas e contacto com o cliente poderá fazer toda a diferença neste projeto que lhe dará a oportunidade de ter proximidade com Equipas de Terreno de Gestores de Ponto de Venda, zona do Porto, de 2ºfeira a 6ºfeira no horário das 09h00-18h00, em regime híbrido.


📍 Gosta de dias dinâmicos em que poderá estar em contacto regular com a sua equipa, o cliente e ainda fazer reports?

📍 Revela know-how em coaching e motivação da equipa de vendas?

☑Identificou-se com as tarefas que irá realizar?


Se sim, saiba que será um projeto de curta duração, aproximadamente 7 meses, que para além de auferir de um pacote salarial atrativo💰, e equipamentos como telemóvel e computador, poderá posteriormente ter a oportunidade de crescer num projeto interno da Adecco.


Se a sua maior motivação é garantir a satisfação das equipas e do cliente potenciando valor ao seu negócio, esta oportunidade é para si! Envie-nos o seu CV!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code