Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Serralheiro/Montador de Bancada (M/F) Águeda

2024-04-30 Agueda, Aveiro Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 260-000047-1


Tens experiência como serralheiro de bancada e procuras uma oportunidade estável em contexto industrial na zona de Águeda?

Então não percas mais tempo, temos a oferta ideal para ti!

Estamos a recrutar um serralheiro/montador de bancada para um departamento de ferramentaria de uma empresa industrial, que terá como principais responsabilidades a análise, preparação e montagem de gabaris, moldes e ferramentas a partir de desenhos técnicos 2D e 3D, montagem de circuitos pneumáticos simples, manutenção e retificação das peças produzidas, uso de equipamentos de medição, operação de máquinas (torno e fresa) convencionais e manutenção do posto.

Para teres sucesso necessitas ter conhecimentos de montagens mecânicas e pneumáticas, experiência de serralharia e trabalho com peças de aço, domínio de desenhos técnico 2D e 3D, conseguir controlar os parâmetros de produção e qualidade do produto.

Temos para te oferecer um contrato diretamente com a empresa, um projeto estável com um vencimento de acordo com a experiência demonstrada bem como um horário diurno de 2ª a 6ª.

Não percas mais tempo e candidata-te! ⌛



Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code