Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Técnico/a de Logística/Operações- Torres Vedras

2024-04-26 Torres Vedras, Lisboa Logística , Transportes, Distribuição Ref: 269-000038-1

Gostas de trabalhar na operação em contexto de armazém?
Em parceria com um prestador de serviços de limpeza e manutenção, procuramos um Técnico de Logística, para a zona de Torres Vedras.
Tens curiosidade em saber mais? Inscreve-te na nossa oferta!


Funções

Como vai ser o teu dia?
Irás desempenhar tarefas como gerir o armazém, controlo de stock e preparação de saída de material para as equipas, negociar com fornecedores de máquinas, consumíveis e oficinas e ajudar no controlo e gestão de equipamentos das equipas e armazéns.


Requisitos

Para que tenhas sucesso nestas funções, precisamos que tenhas conhecimentos de microsoft, residas perto das instalações (Torres Vedras) e tenhas uma boa capacidade para negociar com fornecedores.
Já trabalhaste neste contexto antes?


Oferta

Procuras estabilidade profissional e pessoal?
Com esta oportunidade irás conseguir conciliar a tua vida pessoal e profissional, o teu horário de trabalho será de segunda a sexta-feira das 07h00 até 16h00. Para além das condições normais, ainda terás à tua disposição um telemóvel, um computador e outros benefícios.


Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code