Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Estágio profissional Gestão - Inglês | Maia

2024-04-17 Maia, Porto Finanças, Contabilidade, Auditoria Ref: 252-000429-1


‍‍🎓 Tens Licenciatura ou Mestrado em : Gestão- Economia- Contabilidade- Finanças e pretendes ter o teu primeiro contacto com o mercado de trabalho ?

➡️ Temos a oferta ideal para ti, um estágio profissional numa multinacional, com perspetivas de integração no final do mesmo.

💻Nesta posição terás de realizar todo o trabalho de back-office associado à gestão de fornecedores, para um grupo multinacional do setor automóvel. Terás de analisar contas correntes de fornecedores do mercado UK e efetuar várias análises em Excel.

💼 Para desenvolveres esta função com sucesso apenas terás de possuir licenciatura (ou recém-licenciado) em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade; ter bons conhecimentos de Informática (Excel); nível C1 de Inglês (Obrigatório) e conhecimentos de SAP (Preferencial)

👌 O que temos para ti? Terás a oportunidade de realizar um contrato direto com uma empresa multinacional e de efectuar 80% Home office após a formação inicial que será presencial de 3 a 4 semanas. O horário será de 2ª a 6ª feira e existira, mediante o teu desempenho, a possibilidade de continuidade na empresa após estágio.

Estamos à espera da tua candidatura !


Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code