Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Responsável de Turno (M/F) Vagos

2024-04-30 Aveiro Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 260-000050-1


Tens gosto pela área de produção e consideras que possuis caraterísticas de um líder nato? Então temos o desafio ideal para ti na zona de Vagos!

Se acreditas na possibilidade de liderar uma equipa responsável pelo desenvolvimento e o poder da identidade do packaging, esta é sem dúvida a oportunidade para ti!

Terás como funções a liderança de turno, com funções associadas também à produção, nomeadamente operar máquinas e equipamentos de produção de embalagens, cumprindo o planeamento definido, supervisionar o turno no que diz respeito às atividades de produção, efetuar registos de produção e de consumos de matéria-prima, afinação básica de parâmetros e manutenção simples para bom funcionamento dos equipamentos, inspeção dos produtos nas máquinas bem como efetuar operações de arrumação e paletização de matéria-prima e produto acabado.

Se possuis habilitação superior em Engenharia, Produção, Gestão Industrial ou similar, experiência prévia em ambiente industrial, conhecimentos de manutenção de máquinas e equipamentos, disponibilidade para turnos rotativos, responsabilidade e aptidão para liderar equipas, então és quem procuramos.

Para te oferecer temos um contrato diretamente com a empresa cliente, um vencimento consoante a experiência demonstrada e um horário rotativo de 2ª a 6ª (00h-08h, 08h-16h e 16h-24h).

Não percas mais tempo, candidata-te já!

Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code