2025-03-13 Alcobaça, Leiria Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 117-004287-1
Tens experiência fabril e disponibilidade para trabalhar num turno fixo noturno? Temos a oportunidade certa para ti em cliente do setor alimentar em Alcobaça!👇 As tuas principais funções serão: - Abastecer as máquinas, utilizando o painel de controlo, selecionando o programa indicado; - Acompanhar de perto o arranque do equipamento, mantendo a monitorização; - Recolher amostras para controlo; - Separação e recolha dos resíduos gerados; - Preencher os impressos e documentação obrigatória; - Manter o espaço limpo e higienizado.
Quais são os principais requisitos? - Disponibilidade para o turno fixo noturno: 00h às 08h10 (entra à meia noite de domingo e termina às 08h de sexta); - Conhecimento mínimo de computadores, nomeadamente em Excel; - 12º ano de escolaridade; - Ter a capacidade de fazer contas de multiplicar sem recorrer à calculadora.
O que oferecemos: - Fim de semana livre; - Possibilidade de integração no cliente; - Acompanhamento diário da nossa equipa; - Acesso a uma plataforma de formações 100% gratuita.
Tens o que é necessário? Candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.