Tem interesse nesta oferta?

Candidatar-me
QR Code

Operador de Triagem de Resíduos | Almancil

2025-04-24 Loule, Faro Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 264-000417-1


♻️Entidade especializada na recolha e tratamento de resíduos urbanos, tem vagas disponíveis para Operador/a de Triagem de Resíduos, em Almancil!

Estás pronto/a para um novo desafio?
Então vem saber mais sobre esta oferta!


O teu objetivo principal será garantir a eficiência e segurança no processo de triagem de resíduos, promovendo a reciclagem e o correto encaminhamento de materiais, contribuindo diretamente para a proteção do meio ambiente e a redução do impacto ambiental.


🔄 Funções:
Triagem de resíduos: Classificar e separar os resíduos de acordo com o tipo (recicláveis, indiferenciados, orgânicos, ...), garantindo que cada material vai para o destino correto, de acordo com as normas ambientais;
Inspeção e monitorização: Garantir que os resíduos estão a ser triados corretamente e inspecionar eventuais materiais fora do padrão;
Registo e controlo de materiais: Registar a quantidade e tipo de resíduos triados;
Manutenção da área de trabalho: Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, garantindo que todas as normas de segurança sejam cumpridas, evitando acidentes e garantindo o bom funcionamento das operações;
Cumprimento das normas ambientais: Garantir que todos os processos estão alinhados com as normas ambientais vigentes, contribuindo para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

🎯 Só precisas de ter:
✔ Disponibilidade imediata para iniciar funções;
✔ Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (manhã, tarde ou noite);
✔ Residência em Portimão ou arredores;
✔ Carta de condução e transporte próprio, para assegurar as deslocações diárias.

🎁 Podes contar com:
✔ Vencimento base;
✔Subsídio de turno;
✔ Possibilidade de realização de horas extra;
✔ Subsídio de alimentação, pago em cartão refeição;
✔ Contrato de trabalho diretamente com o cliente.

Se te revês neste perfil, não percas tempo!
Envia já a tua candidatura! 📩


No âmbito da necessária promoção da inserção social e laboral de pessoas com deficiência decorrente da Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, e das suas concretas medidas de ação positiva, constitui fator de valorização da candidatura para efeitos de seleção a circunstância de o candidato ser portador de incapacidade com grau igual ou superior a 60%, devidamente demonstrada por atestado médio de incapacidade multiusos, emitido por junta médica dos serviços de saúde, nos termos da legislação em vigor, com vista ao cumprimento do mínimo legal exigido pelo art. 5.º, n.º 2, do referido diploma.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
QR Code